sexta-feira, 24 de agosto de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA ACUSADA DE MATAR CUNHADO


Acusados confessaram execução e mais, que teriam cometido o crime por causa de uma dívida da compra de drogas.
Foto: Divulgação
Policiais civis de Assu e da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) cumpriram dois mandados de prisão em Natal, na quinta-feira (23) contra FRANCIELIO DE ASSIS SILVA, conhecido como “HELINHO”, de 25 anos, e MARCO VICK ROCHA DA SILVA, o “LEITINHO”, de 33 de idade, acusados de terem assassinado o cunhado deles no último dia 24 de julho, naquela cidade.      

Em seus testemunhos, os dois acusados confessaram o crime e mais, que teriam executado LUCIANO ELIAS VANDERLEI, o “LUCIANO DO BAR”, por causa de uma dívida da compra de drogas.

Os mandados de prisão foram cumpridos nos Bairros Pirangi e Felipe Camarão e com o HELINHO, os policiais ainda apreenderam o revólver calibre 38 usado no crime. Ele já foi preso em outra oportunidade acusado por roubo de armas na delegacia de São Miguel do Gostoso.  

VEJA DETALHES DO CRIME:

Na manhã de hoje 24 de julho por volta das 09 horas, aconteceu um crime de homicídio no Bairro Vertentes em Assu, de acordo com informações, LUCIANO ELIAS WANDERLEY, 34 anos de idade, conhecido como LUCIANO DO BAR, foi alvejado com cerca de vários tiros tendo morte instantânea.
 Foto: Focoelho
Policiais da  VTR 1021 comandada pelo Cb Rodrigues, fez o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP, que periciaram a área e recolheram o corpo para a sede do órgão em Mossoró, onde realizaram os procedimentos de necropsia.


Informações: DEGEPOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário