segunda-feira, 6 de agosto de 2012

DETENTO DA PAM É ESFAQUEADO POR COMPANHEIRO DE CELA EM MOSSORÓ.


Na manhã de segunda feira, 06 de agosto de 2012, um detento foi ferido com arma branca (faca), por um companheiro de cela na Penitenciária Agrícola Mario Negócio, localizada a margem esquerda da RN 015 sentido Mossoró/Baraúna.

WYGRAFFO NATAN LOPES DA SILVA, 32 anos de idade, que está cumprindo pena por assalta a mão armada naquela Unidade prisional, envolveu-se em uma luta corporal com um companheiro de cela, e, foi atingido com duas cutilada de faca, sendo uma nu punho esquerdo e outra de raspão no abdome.
Foto: Jr Dantas/4dzpatrulha

De Acordo com informações que nos foi repassada, dão conta que, tudo começou por cauda de alguns objetos de NATAN que estava desaparecendo e ele desconfiava do companheiro de cela.

NATAN foi tomar satisfação com o acusado, e o mesmo sofreu duas cutiladas de faca, a vitima foi socorrido pela Viatura Bravo 01 do SAMU. Com os socorristas ALBERTO e IOLANDA, escoltado por agentes penitenciários estaduais, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu atendimento medico e depois foi conduzido pelos mesmos agentes de volta para a PAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário