sábado, 25 de agosto de 2012

CAPOTAMENTO NO KM 33 DA BR 405 DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS.

Na noite de sexta feira, 24 de agosto de 2012, por volta das 22h30min. Aconteceu um capotamento no KM 33 na BR 405 sentido Apodi/Mossoró, onde o motorista do veículo tipo Corola de cor preta, placa NOC 0250 – Mossoró perdeu o controle do mesmo, desceu o barranco da pista de rolagem capotando, os dois ocupantes do carro ficaram presos nas ferragens. O Corpo de Bombeiro de Mossoró foi acionado para retirar as vitimas.
Foto: Passando na hora
De acordo com informações colhidas no HRTM, os dois ocupantes do veículo participavam de uma vaquejada na Cidade do Apodi, quando retornava para a cidade de Mossoró, ao tentar desviar de um animal que estava na pista, desceu capotando várias vezes.
  
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
EDINOR LIMA MOURA DE 46 anos de idade e RAIMUNDO FALCÃO FREIRE NETO, após serem retirados das ferragens, foram socorridos pela ALFA 01 e BRABO 01 do SAMU para Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foram recebidos pela equipe médica de plantão.

EDINOR, foi transferido para a UTI do Hospital Wilson Rosado, com suspeita de trauma na coluna cervical e escoriações pelo corpo. De acordo com o médico intervencionista do SAMU Dr. Ivan Brasil, o estado de saúde dos dois inspiram cuidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário