sexta-feira, 31 de agosto de 2012

HOMEM MORRE AFOGADO NAS ÁGUAS DO RIO MOSSORÓ.

Na tarde de sexta feira, 31 de agosto de 2012, por volta das 14h30min. Foi registrado um afogamento de um homem nas águas no Rio Mossoró, na Comunidade do Bom Jesus. Nas proximidades da Toca do Vaqueiro.
 GCM do Rompe 
Trata-se de JURANDIR PEREIRA DAMASCENO, 23 anos de idade, casado, natural de Natal. De acordo com o sogro da vítima, o Sr. Deoclécio, JURANDIR tinha chegado de Natal na companhia de seu irmão, pois ele iria rendê-lo na empresa onde o mesmo trabalha como vigilante em Mossoró, pois o mesmo  estava saindo de folga, em seguida JURANDIR junto com o irmão de Deoclécio  iria retornar para Natal.   
JURANDIR e o irmão de Seu Deoclécio decidiram atravessar o rio para comprar verduras aos produtores da localidade para levar para Natal, mas quando chegou ao meio do Rio. JURANDIR cansou e pediu ajuda ao companheiro, que ainda tentou ajuda-lo puxando na sua mão, mas devido ao peso da vitima, o mesmo não conseguiu e JURANDIR terminou se afogando.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Os familiares ao receber a noticia do afogamento de JURANDIR, acionou o corpo de bombeiro que veio ao local e depois de várias horas de busca conseguiram encontrar o corpo da vitima e retiraram das águas.
Os GCM da “Guardas Civil Municipal”, Rocha, Nascimento, Dantas Alves e J. Alves,do ROMPE “Ronda Ostensiva Municipal Preventiva Especial”,  estiveram no local isolando a área, até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal RENILDO, que periciaram o local e recolheram o corpo para os procedimento de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário