domingo, 19 de agosto de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 81º DE 2012.

Na madruga de domingo, 19 de agosto de 2012, por volta das 3h30min. A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registra mais um crime de homicídio o de nº 81º do ano em curso.
GLEILSON MAX DIAS BARBOSA, 23 anos de idade, foi executado com vários disparos pistola 380, na Rua Marinho Dantas no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.
 Fotos:Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações de alguns moradores da rua, ninguém viu nada, só ouviram vários disparos de arma de fogo, quando saíram viu uma pessoa morta. Acionaram o CIOSP que de imediato enviou a Radio Patrulha 212 composta pelos guerreiros Sergio e Emanuel, que ao chegar no local já encontrou GLEILSON  sem vida.

A equipe da Delegacia de Plantão comandada pelo APC Wilson Fernandes estiveram no local do crime, fazendo levantamento e colhendo  as primeiras informações para serem repassadas ao titular da 2ª delegacia de policia para dar inicio as investigações.

O ITEP foi ao local coordenado pelo Perito Criminal Eduardo, que periciou a área e recolheu o corpo para os trabalhos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário