quinta-feira, 9 de agosto de 2012

HOMEM SE AFOGA EM PISCINA NO ANTIGO BAR DAS TORRES EM MOSSORÓ.

Na tarde de quinta-feira, 09 de agosto de 2012, por volta das 15 horas, o CIOSP, registrou um afogamento em uma piscina no antigo Bar das Torres, localizado na Rua Mestre Baltazar Linhares no Alto da Pelonha em Mossoró. Nas proximidades da radio RPC.

Bar das Tôrres
Tratava-se de FRANKLIN ANDRÉ DE AQUINO, 35 anos de idade, natural de Mossoró, residente na Rua Levi Melo Batista no Alto da Pelonha, o mesmo chegou ao referido bar após ter cheirado cola, entrou sem ser percebido pelos proprietários do bar, tirou a roupa e entrou na piscina para tomar banho, pouco depois foi encontrado afogado.
Fotos de André sendo retirado da piscina 
De acordo com informações colhidas no local com uma irmã da vitima MARIA SOLANGE, o mesmo vinha muito depressivo e sempre dizendo que não queria mais viver. Ainda de acordo com a irmã de ANDRÉ, ele tinha cumprido 5 anos de prisão por trafico de drogas e desde julho do ano em curso estava com alvará de soltura.

O delegado da 1ª DP Dr. EDVAN DE QUEIROZ com sua equipe de APC composta por GILCER, AMOZ e RICARDO, estiveram no local fazendo levantamento e colhendo as primeiras informações do ocorrido para as investigações futuras.
Dr. Edivan e a equipe do Ronda

Uma equipe de policiais do Corpo de Bombeiros de Mossoró, também foram ao local para retirar o corpo que estava no fundo da piscina.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
A Radio Patrulha 1204 composta por CLAUDIO e JAZIREL, os primeiros a chegarem no local e os últimos a saírem após o isolamento e a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal JADER VIANA, depois que periciaram a área e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário