terça-feira, 14 de agosto de 2012

AGENETES DA DIVIPOE PRENDE DOIS ELEMENTOS ACUSADOS DE TRAFICAR DROGAS EM MOSSORÓ.

Por volta das 16h20min. Agentes da DIVIPOE, através de denuncias anônimas, prenderam na tarde de terça feira, 14 de agosto de 2012, dois indivíduos acusados de comercializar entorpecentes na Rua Anatalia de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró.
De acordo com informações nos repassadas pelos APC que participaram da ocorrência que prenderam os acusados de comercializar drogas, eles vinham investigando e monitorando a residência dos acusados, e notaram que tinha uma intensa movimentação de viciados entrando e saindo da casa. Na hora que os agentes fizeram o flagrante, além dos acusados tinham mais quatro viciados dentro da casa.
 Material apreendido pelos agentes
Os agentes encontraram em poder dos proprietários da casa, 30 pedras de CRACK prontas para serem comercializadas, um cordão de metal, sete celulares, sacos de dedinhos, gillete, uma carteira de cédula, três maricas (cachimbo) para o uso das pedras, R$ 14,25 em moedas, R$ 78,00 em espécie, duas facas e dois cartões de memória.
Dr.Denys entrevistado por Eriberto reporte do Ronda
As seis pessoas detidas na residência foram conduzidas juntamente com o material apreendido para serem apresentadas ao delegado da Especializada em Narcótico de Mossoró, “DENARC” Dr. DENYS  CARVALHO DA PONTE, que após ouvir todos, quatro foram liberados, pois não tinham envolvimento com o trafico.
 Fco das Chagas - Indiciado por trafico
 Edson Carlos - Indiciado por trafico
Já os dois envolvidos com a comercialização da droga, pai e filho foram indiciados, são eles, FRANCISCO DAS CHAGAS DE OLIVEIRA, 66 anos de idade, e, EDSON CARLOS DE OLIVEIRA, 30 anos de idade, moradores da Anatalia de Melo Alves no Bairro Paredões, vão ser conduzidos para o CDPMM “Centro de Detenção Provisório Masculino de Mossoró, onde aguardaram a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário