segunda-feira, 13 de agosto de 2012

GRÁVIDA DE TRÊS MESES É EXECUTADA NA FRENTE DOS PAIS NAS QUINTAS


Vítima estava com um sobrinho nos braços no momento que foi morta.

Uma jovem de 28 anos foi executada na porta de casa, na noite deste sábado (11), na Rua Rio Potengí, no bairro das Quintas. JACIARA FERREIRA GOMES estava grávida e três meses e segurava o sobrinho nos braços quando foi atingida por tiros pelas costas. O autor dos disparos fatais foi morto em um confronto com a polícia horas depois de cometer o assassinato
 Informações e foto: Portal BO/Sergio Costa
De acordo com a irmã da vítima, que terá sua identidade preservada, o assassinato foi presenciado por todos que estavam na frente da residência, inclusive pelos pais de Jaciara. A jovem estava ameaçada de morte por que era apontada por traficantes do local como X - 9, ou seja, aquela que denunciava as ações criminosas do bairro.

”Ela foi morta de forma covarde e cruel. Eu, minha mãe e meu pai viram tudo e não podemos fazer nada. Ela estava tão feliz com a gravidez”, desabafou.

O autor dos disparos que tiraram a vida da jovem Jaciara e do filho que ela esperava, foi morto pela polícia após uma perseguição em uma região de mangue também no bairro das Quintas. De acordo com o comandante do 9º Batalhão, Tenente Coronel Santos, o jovem foi identificado apenas pelo apelido de “Pinheirinho”. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário