quarta-feira, 25 de julho de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 72º DE 2012.

Na noite de terça feira, 24 de julho, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio o de nº 72º do ano de 2012, ocorrido na Avenida Diocesana, 440, no Bairro Santo Antonio em Mossoró. Nas proximidades da Renault Veículo. 
 Local onde aconteceu a execução
ROMÁRIO FERREIRA DA SILVA, 23 anos de idade, solteiro, residente na Rua Vivaldo Dantas de Farias, no Bairro Santo Antonio, o mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo tipo pistola ponto 40 e 7 mm, quando conversava na residência da namorada. ROMÁRIO ainda tentou fugir dos seus desafetos se refugiando dentro da residência, mas não resistiu a gravidades dos ferimentos caiu sem vida em cima de uma cama num quarto da casa.       
                                                                      Fotos davitima
De acordo com informações colhidas no local do crime, um casal teria passado num veiculo e a mulher apontou para residência onde ROMÁRIO se encontrava. O elemento que a policia já tem sua identificação, teria descido do veiculo e se aproximou a pé  efetuando vários disparos contra a vitima que culminou na morte.

ROMÁRIO já tinha se envolvido em Alguns golpes aplicados no comercio da cidade de Mossoró, e há poucos dias o mesmo se envolveu com assalto a uma residência e levado o veículo da proprietária da casa.
 Delegada Danielle entrevista com Erisberto do Ronda
A equipe da Delegacia de Plantão comandada pela Dr. DANIELLE FILGUEIRA, que estava como plantonista esteve no local com três APC, colhendo as primeiras informações e vestígios no local do crime para repassar ao Dr. ROBERTO MOURA titular 2ª Delegacia que ficará na responsabilidade das investigações.
 Fotos Jr Dantas/Zulene Fernandes/4dzpatrulha
As Viaturas da Força Tática e GTO, fizeram o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal OTAVIO DOMINGOS, que após a pericia no local, nos informou que a vitima tinha cerca de 25 perfurações pelo corpo. Após os trabalhos no local o corpo foi recolhido para a necropsia na sede do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário