terça-feira, 3 de julho de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 66º DE 2012.


Na madrugada de terça feira, 03 de julho de 2012, por volta de 01 hora. A Central de Operações da Policia Militar, registra mais um crime de homicídio na Favela do Tranquilim no Bairro Dom  Jaime Câmara em Mossoró.
Prerito Criminal Georgino Cesar/Natal
Capsulas de balas no chão
rata-se de LAZARA ROBERTA DE OLIVEIRA FERREIRA, 26 anos de idade, residentena Rua do Chafariz na Favela do Tranquuilim, foi atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça, tendo morte instantânea.
Fotos Cedidas: Equipe Passando na Hora
De acordo com informações colhidas pela policia no local do crime, dão conta que o (s) elemento (s) chegaram a pé, arrombaram a porta da cozinha e efetuaram os disparos que culminou na morte de LAZARA ROBERTA. O pai da vitima que estava na residencia foi conduzido para a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimento.

Policiais da ROCAM 03 e a Radio Patrulha 1201 e 1204, que fizeram o isolamento do corpo, encontraram três capsulas calibre 44 nas proximidades onde ROBERTA foi executada, sendo duas deflagradas e uma intacta, que possivelmente tenha batido catolé. Até o momento a policia não sabe os motivos nem o (s) autor (es) dos disparos que fugiu logo após o ato criminoso com destino ignorado sem deixar pistas  

A equipe do ITEP ainda com o perito que veio de Natal  para periciar o local do crime e recolher o corpo de Leandro executado na  segunda feira, (02) na BR 110. GEORGINO CESAR, foi acionada ao local para fazer a pericia desta outra execução na favela do tranquilim e remoção do corpo para os trabalhos de necropsia na sua sede em Mossoró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário