sexta-feira, 21 de julho de 2017

POLICIAIS MILITARES DA OPERAÇÃO CRATOS APREENDE CERCA DE 2 QUILOS DE MACONHA NA JOÃO DAMÁSIO EM MOSSORÓ/RN.

Dando continuidade a OPERAÇÃO CRATOS que teve inicio na tarde da última terça feira, (18), sem data limite para termino, os militares lotados no 2º e 12º BPM, CIPAM, 2º DPRE e PC, comandado pelos seus respectivos comandantes, estão nas ruas da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, todos os dias incansavelmente, passado um pente fino nas áreas mais críticas e com maior risco de criminalidade da cidade.

 Por volta das 10 horas de sexta feira, 21 de julho de 2017, policiais militares da OPERAÇÃO CRATOS coordenado pelo Tenente PM/RN. Passos, em patrulhamento ostensivo e preventivo com abordagens a pessoas suspeitas, pela Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, zona sul da Cidade de Mossoró, quando alguns indivíduos suspeitos ao avistarem as viaturas da policia, adentraram numa residência, conseguindo escapar da ação policia pulando os muros das vizinhanças.
 
Os militares resolveram abordar a casa, realizando uma vistoria minuciosa em seu interior, sendo encontrados cerca de 2 quilos de maconha, 01 balança de precisão e material plásticos para embalagem da droga.
Após os procedimentos no local feitos pelos militares da OPERAÇÃO CRATOS, todo material ilícito foram levado à presença da autoridade policial na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi confeccionado o auto de apreensão do material apreendido pela PM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário