quarta-feira, 26 de julho de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA VTR DO DS 04 DO 12º BPM LOCALIZA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ CAMINHÃO BOIADEIRO ROUBADO EM PERNAMBUCO.

Por volta das 09 horas da manhã de quarta feira, 26 de julho de 2017, a VTR do Fiscal de Operações, composta pelo Sargento Valdemir e o Cb. Mendonça, juntamente com a Radio Patrulha 1202 do Cabo Adriel e o Sd. Jaziel, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC. Humberto Pimenta, se deslocaram até o Sitio Poço Verde no Chafariz, Zona Rural da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, com informações da existência de um caminhão boiadeiro e 11 a 12 cabeças de gado, possivelmente produtos de roubo.
 
Ao chegarem ao local informado, os militares constataram a existência do caminhão, solicitaram apoio da PRF que realizou a vistoria no chassi do carro com placa QKG 7457, registrado na Cidade de Tocantinópolis/TO, constatando que se tratava de um veículo com queixa de roubo, desde dezembro de 2016, quando foi roubado no Estado de Pernambuco.
 
O delegado Luís Fernando titular da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, como o proprietário do caminhão roubado, foram informados da sua localização, os policiais militares estão a espera do mesmo que deve chegar a Mossoró vindo de Pernambuco por volta das 02 horas da madrugada de quinta feira, (27), trazendo a chave reserva para conduzir o caminhão até a DEFUR, onde será realizado os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, ante de ser liberado para seu legitimo dono que veio reclamar sua propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário