segunda-feira, 24 de julho de 2017

POLICIAIS DO 2º BPM AGEM RÁPIDO E PRENDEM ACUSADOS DE LATROCÍNIO REGISTRADO NA MADRUGADA EM APODI.

Na manhã de segunda (24) policiais militares do 2º Batalhão em operação comandada pelo 2º Tenente Júlio Batista agiram rápido e conseguiram prender em flagrante delito dois indivíduos acusados da prática de um latrocínio, crime ocorrido durante a madrugada no interior de um clube no bairro Bico Torto em Apodi e que teve como vítima um idoso identificado como Francisco das Chagas Filho, 61 anos.
Acusados do latrocínio
A informação colhida pelos PMs é que a vítima foi surpreendida pelos acusados após o término de uma seresta, os quais o atacaram para subtrair uma pequena quantia em dinheiro, cigarros e pastilhas. O idoso foi encontrado em óbito com um corte profundo na região da cabeça. 
 
De posse de algumas informações os PMs saíram em diligências e por volta das 9 horas efetuaram as prisões de Isaías de Oliveira Gomes, 18 anos e Francisco Larison da Silva Pereira, 21 anos, esse último ainda apresentando manchas de sangue pelo corpo que seria em decorrência da luta corporal com o idoso. Com a dupla foram apreendidos produtos e dinheiro da vítima.
Vitima de latrocínio
Diante das evidências os policiais deram voz de prisão aos acusados conduzindo-os à Delegacia de Polícia Civil aonde estes acabaram confessando o ato criminoso. O 2º Batalhão de Polícia Militar informa que segue trabalhando diuturnamente para manter a ordem e a paz pública em Apodi e cidades circunvizinhas e qualquer informação deve ser encaminhada pelos números 190 / 33372703 / 996776004.

Comunicação 2º BPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário