segunda-feira, 17 de julho de 2017

FINAL DE SEMANA COM QUATRO MORTES VIOLENTAS EM MOSSORÓ/RN.

Final de semana com quatro mortes violentas registradas pela Central de Operações da Policia Militar no sábado (15) domingo (16), na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
 
Homicídio/132.

Por volta das 23 horas do sábado, (15), foi assassinado a tiros de escopeta calibre 12: HENRIQUE EDUARDO TEIXEIRA LIRA JUNIOR, 20 anos, o evento criminoso se deu na Rua José Malaquias na Favela do Fio em Mossoró/RN.
Homicídio/133.

O atentado aconteceu na noite de domingo (16), na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró/RN, onde foi vitima de vários tiros: MARCELO ROBSON DOS SANTOS, 33 anos, socorrido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de cirurgias, não resistindo a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros vindo a óbito naquela unidade hospitalar.
 
Homicídios/134/135.

Um duplo homicídio foi registra na noite de domingo, (16), na Rua José Malaquias na Favela do Fio em Mossoró/RN, foi assassinado a tiros: MARCELO MARTINS DA SILVA, 35 anos, ex-presidiário e pertencente ao PCC, já PAULO MENDES RODRIGUES DA COSTA, foi assassinado na Rua Maria Nunes da Silva também na Favela do fio.
 
Segundo a policia essas mortes na Favela do Fio é uma guerra de facções criminosa pelo domínio da referida favela.

Os crimes serão investigados pela equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de homicídio e Proteção a pessoa de Mossoró, para esclarecer e identificar seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário