segunda-feira, 17 de julho de 2017

CABO PM DA RESERVA É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

 Local do Crime
Por volta das 15h30min, de segunda feira, 17 de julho de 2017, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido no Km 6 da Br. 405, zona rural da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, os informes era que tinha uma pessoa alvejada e com um revolver na mão.

Quando a ambulância Alfa do SAMU chegou, em seguida a Radio patrulha 234, composta pelo Sgt. Diniz e o Soldado Lucio, do 2º BPM, já encontraram a vitima sem vida.

Moradores da localidade informaram que ouviram vários estampidos de tiros e uma pessoa alvejada correndo pedindo socorro, os moradores com medo não abriram as portas mais ligaram para policia e SAMU comunicando o fato.
Os delegados Rafael Arraes da Divisão de Homicídio me Proteção a Pessoas de Mossoró e Luís Fernando da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró estiveram no local acompanhando os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, que nos trabalhos de pericia no local foi constatado que se tratava de um Cabo PM da reserva identificado como: HONÓRIO LOPES PEREIRA, 65 anos, morador do Bairro Macarrão em Mossoró/RN. O corpo foi removido pela equipe coordenada pelo perito criminal Eduarda Alexandre, para a sede ITEP onde será necropsiado.
Equipe do ITEP recolhendo o cadaver
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário