quinta-feira, 20 de julho de 2017

POLICIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO CRATOS NA REGIÃO DO 2º E 12º BPM EM MOSSORÓ/RN.

CRATOS - Deus da mitologia grega que indica força e poder, foi o sucessor de Hares. o Deus da guerra.
Na tarde de terça-feira 18/07/2017, foi deflagrada a OPERAÇÃO CRATOS na área do 2º BPM com o intuito de intensificar o policiamento nas áreas das favelas do fio e parque das rosas no Conjunto Habitacional Santa Delmira. A operação não terá hora para terminar e vamos intensificar ainda mais nos próximos dias. Com o apoio da Policia Civil e dos meios da polícia militar na região do CPR1, o Cel. Elyause esteve presente in loco a operação para verificar o andamento da mesma. Participaram da operação além dos policiais militares do 2º BPM, sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, 12º BPM, comandado pelo TC. Humberto Pimenta, 2º DPRE que tem a frente o Capitão Manoel de Lima, CIPAM sob o comando do Ten. Júlio Cesar.
Na tarde de quarta feira, 19 de julho de 2017, policiais militares do 2º BPM, 12º BPM, 2º DPRE, CIPAM e PC, retomaram a OPERAÇÃO CRATOS nos bairros com maiores reincidências criminais da cidade, na área do 2º Batalhão de Policia Militar, foram saturados Santo Antônio, Barrocas, Santa Helena, regiões das Abolições, Santa Delmira, Parque das Rosas, Favela do Fio, e Nova Betânia, onde foi retirado de circulação o foragido do Presídio Raimundo Nonato de Parnamirim: FRANSUELISON DA SILVA COSTA, 23 anos, que estava de posse de um simulacro de pistola, no intuito de praticar roubos em Mossoró.
Dando continuidade a OPERAÇÃO CRATOS na região do 12º BPM, onde foram saturados os Bairros: Altos da Pelonha, Malvinas, Vingt Rosado, Pintos, Pirrichiu e Papoco em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi preso com uma moto Biz roubada: LUIS PAULO VITAL RAMOS, 19 anos, natural de Guarujá/SP, domiciliado em Mossoró.
De acordo com informes do comando da OPERAÇÃO CRATOS, estão sendo saturadas as áreas mais criticas cidade, onde existem reincidências criminais, e elementos tentando perturbar a paz pública cometendo atos ilícitos e criminosos, mais a policia militar está pronta e preparada para combatê-los. Além do compromisso de retorno da operação em outros dias com mais força.
 
Participaram da operação todas as Rádios Patrulhas, além das VTRs, do “G.T.O.”, FORÇA TÁTICA, ROCAM. GTOR, CIPAM e da PC. Coordenadas pelos oficiais de operações do dia em serviços.

Vigilantis Semper!!! Unidos somos fortes!!!                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário