quarta-feira, 19 de julho de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DA VTR DA OPERAÇÃO CRATOS DO 2º BPM CAPTURA EM MOSSORÓ FORAGIDO DE PARNAMIRIM.

Na tarde de quarta feira, 19 de julho de 2017, policiais militares da VTR Operação Cratos, sob o comando do Tenente Passos, do 2º Batalhão de Policia Militar, realizavam patrulhamento pelo Bairro Nova Betânia em Mossoró no Oeste Potiguar, quando se depararam com um casal numa motocicleta em atitude suspeita, os militares deram ordem de parada, mais não foi atendida pelo piloto da moto, que saiu em disparada, houve um a perseguição policial, sendo o casal interceptado na Rua Antônio Vieira de Sá.
Na revista pessoal foi encontrado com FRANSUELISON DA SILVA COSTA, 23 anos, um simulacro de pistola, como também foi constatado que o mesmo se encontrava foragido do Presido Raimundo Nonato em Parnamirim, desde o último dia 12 do corrente mês. O mesmo estava aqui para fazer parada.
 
O casal foi encaminhado até a 2ª delegacia de policia civil, onde FLASUELISON foi ouvido pelo delegado e encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara a disposição da justiça, já a mulher que estava em sua companhia, prestou esclarecimento na DP e foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário