sexta-feira, 21 de julho de 2017

ACUSADO DE TENTAR CONTRA VIDA DE POLICIAIS MILITARES É PRESO PELA DHPP POR FORÇA DE UM MANDADO DE PRISÃO.

Na manhã de sexta feira, 21 de julho de 2017, agentes de policia civil lotados na “DHPP” Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas, sob o comando do delegado Rafael Arraes, cumpre um mandado de prisão preventiva solicitada pelo delegado Luís Fernando da “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e expedido pelo Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, em desfavor de ALEXSANDRO PEREIRA JUNIOR, 21 anos, morador da Rua Pedro Valamira Fernandes no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró/RN.
ALEXSANDRO foi preso ao ter sido denunciado pelo Ministério Público por ter infringido os artigos: 157, § 2º, I e II (três) vezes e art. 121, § 2º, V e VII, c/c art. 29, caput, na forma do art. 14, II (duas) vezes, todos do código Penal. Sob acusação de homicídio na forma tentada, porte ilegal de arma e roubo.

A ocorrência se deu no dia 10 de outubro de 2016, onde ALEXSANDRO em companhia de LUIS NETO, estavam em um veículo tipo Palio roubado, praticando assaltos na área do grande Alto de São Manoel, em fuga pela BR 304, os dois se depararam com o VTR do 2º DPRE, houve uma perseguição, os acusados efetuaram vários tiros contra os policiais que revidara, baleando os dois, nas proximidades do Cemitério Novo Dix-Huit Rosado, alvejados foram socorridos na própria viatura da PM. LUIS NETO não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito no HRTM, já ALEXSANDRO recebeu atendimento médico sendo liberado em seguida.

O delegado Rafael Arraes e sua equipe após realizar o cumprimento do mandado de prisão, conduziu ALEXSANDRO até o Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP”, onde foi submetido a exames de corpo delito, em seguida encaminhou o acusado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário