sexta-feira, 21 de julho de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 144º DE 2017.

Por volta das 18h30min, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, desta feita o crime aconteceu na Rua Frei Bernardo no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, onde foi assassinado a tiros: ELIAS NOGUEIRA DE ANDRADE, 26 anos.
Vitima 
 Local do crime 
De acordo com informes colhidos no local do crime com a policia, familiares e moradores da rua onde ELIAS foi assassinado, são que o mesmo era evangélico desde adolescente e não tinha envolvimento com o mundo do crime.

Ainda recebemos informações que ELIAS estava sentado na calçada de um familiar, quando o atirador se aproximou a pé e efetuou os tiros que interrompeu o ciclo de vida do mesmo, na entrada da rua tinha outro individuo numa moto dando apoio ao criminoso, segundo relato de populares que estavam no local.
Existe a possibilidade de ELIAS ter sido morto por engano, mais só as futuras investigações da equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, vai  esclarecer o real motivo do crime e seus autores.

Policiais militares do 2º BPM, isolam o local no aguardo da equipe da delegacia de plantão e do ITEP, para a realização dos procedimentos no local de crime e remoção do cadáver para a sede da regional de Mossoró, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário