domingo, 23 de julho de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 12º BPM E CIPAM REALIZA OPERAÇÃO SATURAÇÃO NA REGIÃO COSTA BRANCA DO RN.


Desde a última terça feira, (18) que policias miliares do 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e da CIPAM sob o comando do tenente Júlio Cesar, estão saturando as estradas de acesso e as áreas mais criticas com reincidências criminais das Cidades de Tibau, Grossos, Areia Branca, Serra do Mel e Porto do Mangue, que estão localizadas dentro da Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte.
Patrulhamentos ostensivos e preventivos com abordagens em vários lugares, estabelecimentos comerciais, a veículos e pessoas suspeitas, até ônibus estão sendo abordados e passageiros revistados, para que elementos indesejáveis a sociedade não estejam infiltrados no meio dos cidadãos de bem.
 
De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da Operação TC. Humberto Pimenta tem sido exitosa a saturação na Costa Branca do Estado, já foram presos dos foragidos da justiça, sendo um em Tibau com uma moto roubada e outro em Porto do mangue na festa da lagosta.

As operações na Costa Branca estão sendo coordenadas pelos Tenentes Abrantes e Júlio Cesar com apoio dos comandantes dos destacamentos de policias das referidas cidades envolvidas nas operações.
Cuscuz
Foi preso numa abordagem pela VTR da Operação na Cidade de Tibau, sob o comando do tenente Abrantes, com apoio dos Cabos Lima e Diogo, e o Soldado Torquato: COSME ALVES DE SOUZA, conhecido como CUSCUZ, com um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça da comarca de Assú, o mesmo foi encaminhado a delegacia de policia civil de plantão em Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, em seguida será encaminhado para o Centro de Detenção provisória daquela cidade, onde ficará preso a disposição da justiça.
 
Thiago
Na festa da lagosta na Cidade de Porto do Mangue foi preso pela Guarnição comandada pelo sargento Willliam comandante do destacamento de policia e da ROCAM: FRANCISCO THIAGO MARIA DOS SANTOS, também foragido da justiça. Pois existia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, os militares conduziram para a delegacia de policia civil de plantão de Mossoró, onde foi apresentado ao delegado para as providencias cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário