quinta-feira, 20 de julho de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 142º DE 2017.

Na noite de quinta feira, 20 de julho de 2017, um jovem identificado como RANIELLY NOGUEIRA, 22 anos, foi alvejado a tiros de pistola numa lanchonete localizada no cruzamento das Ruas Anatália de Melo Alves com a Afonso Pena no Bairro Paredões em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Os informes são que NOGUEIRA estava lanchando quando os atiradores se aproximaram e efetuaram vários tiros em sua direção, baleando o mesmo, em seguida de evadiram do local sem serem identificados.

NOGUEIRA foi socorrido por familiares para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Nem a família, nem a policia sabe os verdadeiros motivos do atentado a tiros que levou o jovem NOGUEIRA a morte. Só após as investigações futuras que serão realizadas pela equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, que esclarecera o crime e seus autores.

O corpo de NOGUEIRA será recolhido do necrotério do HTRM pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia parta sua sede onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário