segunda-feira, 17 de julho de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 137º DE 2017.

Na noite de segunda feira, 17 de julho de 2017, a Central de Operações da Policia Militar registra mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Melo Franco no Bairro Barrocas em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi morto a tiros JOSÉ ALVES DA SILVA, e seu filho ISAC LEMOS ALVES, 19 anos, foi socorrido com ferimentos de tiros para a “U.P.A.”, em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia. Outra pessoa identificada como JOÃO MARIA DE FIGUEIREDO, 45 anos, também foi atingido por tiros e socorrido.
 Local do crime
Até o momento os motivos da ocorrência com um morto e dois feridos a bala, são desconhecidos da policia como também os autores dos tiros.

O caso será investigado pela equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para esclarecer o crime consumado e os outros dois crimes na forma tentada.
Isac filho de Jose Alves era o alvo
João Maria ferido por bala perdida
A policia militar esta isolando o local do crime, no aguardo da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, coordenada pelo perito criminal Eduardo Alexandre, para realizar os procedimentos de perícia, coletas de provas do crime e remoção do cadáver para sua sede, onde de será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário