quarta-feira, 26 de julho de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA OPERAÇÃO CRATOS ABORDAM CASA NO VINGT ROSADO ONDE BANDIDOS GUARDAVAM PRODUTOS DE ROUBOS.

Por volta das 14 horas de quarta feira, 26 de julho de 2017, policiais militares engajados na OPERAÇÃO CRATOS coordenado pelo Tenente Júlio Cesar comandante da CIPAM, em patrulhamentos ostensivos e preventivos com abordagens a pessoas em situação suspeitas na área do 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC. Humberto Pimenta, de posse de informações que numa residência localizada a Rua Pedro Falcão, 190, na 1ª Estada, próximo a Praça do Conjunto Habitacional Vingt Rosado em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, se escondia um foragido e sua companheira que se evadiram antes da chegada da policia.
Os militares das VTRs. CIPAM, ROCAM, GTO e TOR a disposição da Operação Cratos, realizaram uma abordagem a residência, na revista foram encontrados colete balístico, mascaras, celulares, TV LD, Micro-ondas, Aparelho DVD, capas de celulares, radio digital e outros objetos produtos de roubos.
 
Todo material aprendido na Operação Cratos na região do 12º BPM, foram levados a presença do Delegado Luís Fernando na Delegacia Especializada em Furtos e roubos de Mossoró, onde foi confeccionado o termo de exibição e apreensão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário