quarta-feira, 19 de julho de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DA FORÇA TÁTICA 03 DO 2º BPM APREENDE TRÊS MENORES E UM REVOLVER EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 14h45min, de quarta feira, 19 de julho de 2017, policiais militares da Força Tática 03 do 2º Batalhão de Policia Militar,  Realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Tabelião Aoem Menescal no Bairro Santo Antônio, zona norte da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, quando visualizou três indivíduos em atitude suspeita, um deles ao notar a aproximação da guarnição policial, escondeu um revolver calibre 32 em baixo de um veículo que estava estacionado.
Mais a ação do individuo também foi notada pelos militares, que realizaram uma abordagem aos três, apreendendo a arma, como também constatando que se tratava de menores em conflito com a lei.

Diante do ocorrido os três menores infratores foram conduzidos até a DEA, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais, dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente, “ECA”.
                               
Na delegacia especializada do menor, foi descoberto que os três já participaram de atos ilícitos e criminosos na cidade, o primeiro é foragido do CIAD, o segundo tem 04 procedimentos contra ele, também estava envolvido numa OC no Alto da Pelonha onde foi apreendido droga, veículos e objetos roubados, o terceiro tem envolvimento com roubo de moto.

O major Maximiliano Fernandes, comandante do 2º BPM, enaltece o policiamento coordenado, com patrulhamento e abordagens a indivíduos em atitude suspeita, com ações rápida e eficaz realizadas pelos militares nas ocorrências ostensivas e preventivas, sempre são exitosas, com apreensão de armas, drogas, veículos roubados e elementos que tentam conturbar a paz pública praticando atos criminosos. Afirma o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário