sábado, 15 de julho de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA RP 1202 DO 12º BPM RECUPERA VEÍCULOS POUCAS HORAS DE SER ROUBADO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sexta feira, 14 de julho de 2017, policiais militares da Radio patrulha 1202, composta pelo sargento Galdino e o Soldado Lázaro, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC. Humberto Pimenta, receberam informações via rádio da Central de Operações da Policia Militar, de um veículo com sinais de abandono numa estrada carroçável entre o Motel Havana e a BR 304, na região do Bairro papoco.
Quando os militares da RP 1202 com apoio das Motos Rocam e da VTR do coordenador de policiamento do 12º PBM. Tem. Júlio Cesar chegaram ao local informado, constataram a veracidade da informação, existia o veiculo abandonado, como também foi constatado que se tratava do veículo tipo Ônix de cor azul, Placa QGE 0967 com registro em Mossoró, que tinha sido tomado de uma mulher, por dois elementos armados nas proximidades do Igor do Camarão no Grande Alto de São Manoel em, Mossoró no Oeste Potiguar.

O veículo foi entregue na delegacia de policia civil de plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais, antes de ser devolvido a sua proprietária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário