sábado, 4 de maio de 2013

APÓS TENTAR ASSALTO UM CASAL - UM MENOR INFRATOR É BALEADO EM PERSEGUIÇÃO POLICIAL.


Nas primeiras horas de sábado, 04 de maio de 2013, por volta de 01h30min. A Radio Patrulha, composta pelos policiais Barbosa, Luís gê e Edieverton, em patrulhamento de rotina pelo Conjunto Habitacional Santa Delmira, se deparam com dois rapazes em uma motocicleta tipo Fan de cor preta, placa HXS 7204 de Tabuleiro do Norte/CE, tentando assaltar uma casal que trafegava a pé nas proximidades da Igreja Avivamento Bíblico, quando os dois notara a presença da policia tentaram se evadir do local, ouve uma perseguição policial ao meliantes, o garupa sacou um revolver e apontou em direção a viatura, os policiais efetuaram alguns disparos e um atingiu o garupa na perna direita que agarrou-se ao piloto e os dois caíram. Já com desfecho no loteamento Três Vinténs. 



O piloto conseguiu escapar da ação policial pulando muros de residência e adentrando em um matagal, já o adolescente foi socorrido pelos próprios policiais na viatura até ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

Na urgência de socorrer o adolescente baleado para o hospital, quando os policiais retornaram ao local as vitimas do assalto já tinha ido embora, os policiais solicitaram apoio a Central de Operações da Policia Militar, para a condução da motocicleta para a Delegacia de Plantão.

A moto, os documentos dos acusados do assalto e a arma de fogo tipo 22 municiado. Foram entregue ao delegado plantonista Dr. Teixeira Junior, para os procedimentos legais.

2ª Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró.

DPC: Antonio Teixeira dos Santos Junior

EPC: Domingos Peixoto

APC: Carmelita Fonseca, Erivelton Polare e Cesar Alves.

2 comentários:

  1. Porque você não coloca os nomes dos PMs???
    Que blogueiro é você???
    Só quer dar nome a Policia Civil???
    Você tem que ser justo que 99% das ocorrências que acaba na DP de Plantão é realizada pelos bravos PMs de Mossoró...
    Deixe a hipocrisia de lado e der nome a quem realmente trabalha para defender pessoas como você...

    ResponderExcluir
  2. Amigo! Obrigado pelo comentário e pela visita ao nossop blog, pois o blog não é meu! são de todos vocês que acesssam em busca da informação rapida e precisa. mas você não entedeu, eu sei que policia militar é ostensiva, e sou sabedor que 99% das ocorrências que chegam as delegacias de policia civil, são levadas pela PM, mas se vc observar o nomes dos PM que participam das ocorrências, estão dentro do texto.

    Eu sempre gosto de colocar a equipe que esta de plantão naquele dia, nome do delegado, escrivão e agentes de policiai civil, como titulo de informações, alguma pessoa que precisar de ir a Delegacia de Plantão já vai sabendo a quem procurar, ou seja sabendo os nomes dos profissionais da segurança pública que ali estão para atendê-los.

    Obrigado mais uma vez pelo comentário, espero que tenha respondido e tirado suas dúvidas.

    Agradeço o acesso ao nosso blog e estaremos sempre a sua disposição para entender sua opinião e tiurar suas dúvidas.

    Um abraço! Jr Dantas/Diretor presidente do Blog

    ResponderExcluir