sábado, 18 de maio de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 73º DE 2013.



Na manhã de sábado, 18 de maio de 2013, A Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio na cidade o de nº 73º do ano em curso, fato ocorrido no cruzamento das Ruas Artur Bernardo com a Noêmia Almeida M. Chaves no Bairro Barrocas em Mossoró.

 Local do Crime
 MICHAEL WESLLEY CASTRO DOS SANTOS, 17 anos de idade, residia na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Barrocas em Mossoró, o mesmo foi vitima de seis disparos de arma de fogo em várias partes do corpo, tem morte instantânea.

 
Uma viatura do SAMU ainda foi ao local mais não pode fazer mais nada, já encontrou o adolescente sem vida.

De acordo com informações nos repassadas no local, dão conta que a vitima foi perseguida desde a rua onde morava até o local onde foi morto pelos seus desafetos, que alcançou o mesmo e efetuou os disparos que culminou na sua morte.

Policiais Militares da Radio Patrulha 226 compostas pelos guerreiros Sidney, Barbosa e Edieverton, os primeiros a chegarem ao local do crime, e o APC. Gilcer lotado na 1ª Delegacia de Policia Civil fizeram levantamentos e colheram informações sobre o crime, que serão repassados ao delegado da “DEHOM” Delegacia de Especializada em Homicídio de Mossoró, Dr. Roberto Moura que comandará as investigações futuras para elucidar o crime e seus autores. 


Policiais Militares fizeram o isolamento do local até a chagada da Policia Técnica do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Eduardo Alexandre, que fizeram a pericia na área, coletaram provas do crime e recolheram o corpo para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.

Equipe do Itep recolhendo o corpo da vitima
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário