segunda-feira, 13 de maio de 2013

HOMEM É EXECUTADO COM QUATRO TIROS NO BAIRRO DE MÃE LUIZA


Bruno do Nascimento foi arrastado pela rua depois de morto.

Um ex-presidiário, identificado como Bruno do Nascimento Pinto, de 31 anos, foi executado na Travessa Ataláia, no Bairro de Mãe Luiza, zona Leste da capital. O crime  chocou os moradores da localidade pela brutalidade a qual foi submetida a vítima. Segundo a polícia, Bruno foi arrastado até a rua principal depois que sofreu os disparos. 
 Local do Crime

Vitima morto em via pública
De acordo com o soldado Geraldo, do 1º Batalhão da PM, a vítima já tinha sido presa por envolvimento com assaltos e pode ter sido morta em um acerto de contas motivado por drogas. "Já tínhamos informações sobre a vida pregressa de Bruno e uma das coisas que sabíamos era ele tinha envolvimento com assaltos e cumpriu pena por isso. Pelo local onde ele foi morto dá para imaginar que ele foi morto em um acerto de contas, possivelmente por causa das drogas", disse.

O crime foi registrado às 23 horas de domingo (13), e deixou os moradores assustados e revoltados com a maneira cruel com que Bruno foi morto. Depois de baleado na cabeça com quatro tiros, o corpo da vítima foi arrastado pela escadaria da travessa até a rua principal deixando um rastro de sangue. Os peritos do ITEP estiveram no local do crime e constataram que Bruno sofreu os tiros só na cabeça o que caracteriza uma execução. O fato será investigado pelo 4º Distrito Policial. 

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário