quinta-feira, 9 de maio de 2013

MULHER É PRESA APÓS PRÁTICA DE ASSALTO NO CENTRO DE MOSSORÓ RN.


Na madrugada de quinta feira,  09 de maio de 2013, por volta das  04h40min.  motoristas de transportes alternativos que fazem a linha Mossoró Tibau, foram assaltados por um casal  portando uma arma de fogo, tipo escopeta de fabricação caseira no centro da cidade de Mossoró. Três motoristas estavam com seus veículos estacionados no ponto de parada ao lado do Acéu, quando o casal os abordou os mesmos  e anunciou o assalto. 

Somente de um dos motoristas, o casal tomou  um  aparelho celular, e a quantia de R$ 780,00 reais dinheiro, o motorista informou da delegacia de plantão que o dinheiro era para pagar a prestação do seu veículo alternativo.

Os motoristas seguiram o casal, e conseguiram localizar a mulher nas proximidades da Cabal. No local estava uma viatura da Polícia Civil, que imediatamente efetuou a prisão de HUGMELRY PAULA DE BRITO, 19 anos de idade, residente na Rua do Beco nos Pintos.

O comparsa dela  conseguiu fugir com o dinheiro e a arma de fogo, mas a polícia acredita que com a prisão da mulher, chegará facilmente ao companheiro dela.

HUGMELRY foi conduzida para a delegacia de plantão para ser autuada na forma da lei.

O celular da vítima estava com a mulher, e foi recuperado pela polícia e entregue ao legítimo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário