segunda-feira, 27 de maio de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 78º DE 2013.



Na noite de segunda feira, 27 de maio de 2013, por volta das 19h40min. A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou mais um crime de homicídio o de nº 78º do corrente ano, fato ocorrido na Avenida Francisco Mota às margens da BR 110 no Bairro Costa e Silva em Mossoró.

Local do Crime
JOÃO CARLOS GOMES SILVEIRA DE MORAIS, 34 anos de idade, morador dos Pintos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo de curto alcance na cabeça tendo morte instantânea.

 João Carlos vitima de disparos de arma de fogo
De acordo com informações repassadas pelos policiais a reportagem do 4dzpatrula, dão conta que, os mesmos receberam informações via “CIOSP” de uma ocorrência de tentativa de assalto a pessoa, e que três elementos suspeitos estavam em uma carroça, os policiais da ROCAM 01, 15 e 19, foram ao local informado juntamente com o comando ROCAM o Aspirante Abrantes e conseguiram encontrar carroça com os acusados, ao aborda-los, os policiais prenderam dois, o indivíduo que estava armado  conseguiu escapar da ação da policia, ouve uma perseguição e disparos de arma de fogo de advertência por parte dosa policiais massa mesma assim o malévolo conseguiu apreender fuga.

   Aspirante: Abrantes - Comando Rocam
Ainda em patrulhamento pelo bairro no intuito de prender o terceiro elemento, ouviram alguns estampidos de tiros, quando os policiais chegaram a Avenida Francisco Moto encontrou um homem alvejado na cabeça. Ainda de acordo com informações dos policiais, possivelmente o elemento que escapou da abordagem policial, tenha passado pela vitima e efetuados os disparos que culminou na sua morte.
Equipe do SAMU
O medico intervencionista da SAMU e sua equipe foi ao local e constataram o óbito, que foi informado ao delegado de plantão e ao ITEP.
 
 Delegado de Plantão: Dr Edvan de Queiroz
O Delegado plantonista o Bacharel Dr. Edvan de Queiroz com apoio dos agentes de policia civil Cesar Alves e Carmelita Fonseca, estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime, que será repassado ao Delegado Titular da “DEHOM” Dr. Roberto Moura que assumirá as investigações futuras para  elucidação do crime e do seu autor.

JOÃO CARLOS já tinha passagem pela policia por porte ilegal de arma, foi condenado a uma pena de 2 anos e 2 meses, mais estava em liberdade condicional com alvará expedido pela justiça da comarca de Mossoró.

 Policiais Militares fazendo o isolamento no local do crime
Policiais militares fizeram o isolamento do local até a chegada da policia técnica do ITEP coordenada pelo perito Criminal Renildo Marcelino que fizeram a pericia na área, coletaram provas do crime e recolheram o corpo da vitima para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.
 
 Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
2ª Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró.

DPC: Edvan de Queiroz

EPC: Domingos Peixoto

APC: Cesar Alves, Erivelton Polare e Carmelita Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário