quinta-feira, 9 de maio de 2013

TRÊS PESSOAS DE UMA MESMA FAMÍLIA SÃO PRESAS PELA DENARC ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS


Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, “DENARC”, comandada pelo bacharel. Rafael Arraes, prenderam na tarde de quinta feira, 09 de maio de 2013, três pessoas de uma mesma família acusadas de comercializar entorpecentes na Cidade de Mossoró. 
Delegado da Denarc Rafael Arraes.
Eliedson acusado por trafico
ELIEDSON NATAN LOPES, sua esposa ANTONIA RAQUEL BESSA DE LIMA e sua sogra FRANCISCA FREIRE DE LIMA, foram presos em flagrante delito depois de uma abordagem feitas pelos agentes da narcóticos na residência dos acusados situada a Rua Luiz Lopes de Oliveira no Bairro Pousada dos Termas em Mossoró.
Francisca sogra de Eliedson
Raquel esposa de Eliedson
De acordo com informações repassadas pelo delegado Rafael Arraes, sua equipe já vinha monitorando a referida residência e seus moradores há quase um mês, pois receberam várias denunciam anônimas informando do ponto de venda de drogas existente na casa.

Os agentes após abordarem os ocupantes da casa e fazerem uma minuciosa revista, encontraram 340 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão, três celulares, um revolver calibre 38 municiado e R$ 493 reais em dinheiros fracionado da comercialização dos entorpecentes.
 

 
 Material Apreendido na Denarc

Ainda foi ressaltado pelo delegado que a referida residência tinha um sistema de Câmara, que monitorava toda parte externa da residência, um veículo tipo Fiat Uno de cor vermelha que estava no interior da residência pertencente a família também foi apreendido e conduzido a delegacia. 
Fiat Uno apreendido
Sistema de Câmeras instalados na casa
Fotos cedidas Alcivan Villar
Os acusados foram conduz\idos pelos agentes até a DENARC para serem apresentados ao delgado Rafael Arraes, que após ouvi-los autuou os três, sendo que, ELIEDSON NATAN, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma, tráfico de drogas e associação ao tráfico, já sua esposa RAQUEL e sua sogra Francisca, foram autuadas no artigo 33ª por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário