quinta-feira, 2 de maio de 2013

APÓS ROUBAR ARMA DE PM ELEMENTOS TENTAM ASSALTAR RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ E SÃO ALVEJADOS POR POLICIAL A PAISANA

 

Após tomarem de assalto arma de um policial militar de Mossoró, na noite de hoje 02 de maio de 2013, dois elementos foram assaltar uma residência na Rua Seu Tavares no bairro no Abolição 2 em Mossoró, um policial a paisana do estado do Ceará presenciou o assalto e abriu fogo contra os dois meliantes. 
Francisco José da Costa Melo, 27 anos, mesmo ferido conseguiu fugir, ele pegou um mototáxi e foi para sua casa, na Rua Juvenal Lamartine. Devido a gravidade dos ferimentos, resolveu acionar uma equipe do SAMU, que enviou a viatura BRAVO 03 com os socorristas Ronaldo, Alberto e Magali e o conduziram para atendimento no HRTM. O outro assaltante, identificado até o momento como "Junior", morador da Rua Rodrigues Alves foi baleado e caiu juntamente com a arma usada para assaltar o PM um revólver cal 38 que foi entregue a polícia. O mesmo foi levado para o HRTM pela viatura ALFA 01 e seu estado é considerado grave.
De acordo com o Ten Abrantes da ROCAM, após tomarem de assalto a arma do PM, eles foram até a residência e um policial civil do Ceará, que estava apaisana, reagiu e baleou os dois, a arma do policial que seria uma pistola ainda não foi localizada. 

Informações e Fotos: Passandonahora 

Juninho

(Francisco José)
Francisco José)

Nenhum comentário:

Postar um comentário