quarta-feira, 22 de maio de 2013

AGENTES DE POLICIA CIVIL APREENDE CRACK E ESCOPETA 12 NO BH EM MOSSORÓ.



Na tarde de quarta feira, 22 de maio de 2013, numa operação conjunta realizada pelos Agentes de Policia Civil da 2ª Regional de Mossoró, da DENARC e da 1ª Delegacia de Policia de Mossoró, efetuaram uma apreensão de drogas e uma escopeta calibre 12 com dois cartuchos, nem uma residência na Rua Brasiliana de Jesus no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.

De acordo com informações nos repassadas pelos agentes é que a DENARC recebeu várias denuncias de populares que na referida residência estava servindo de ponto de distribuição e comercialização de entorpecentes.

Os policiais se prepararam para fazer uma abordagem na referida casa, mais quando o proprietário da casa notou a presença da policia, conseguiu se evadir do cerco policial levando a maior parte das drogas, mas ainda foram encontradas no interior da residência 52 pedras de CRACK prontas para serem comercializadas, 01 escopeta caseira calibre 12 com 02 cartuchos intactos em cima do telhado.

As drogas e a espingarda foram levadas pelos agentes civis para a 2ª Delegacia Regional de Mossoró, foram feitos os procedimentos, e ainda de acordo com o delegado da Especializada em Narcóticos de Mossoró, as buscas continuarão no intuito de apreender os restantes das drogas e seu proprietário. E solicita da população que continue denunciando os pontos de vendas, de distribuição de drogas, que os competentes policiais da DENARC faram investigação e monitoração aos comerciários e distribuidores de drogas em Mossoró e região.

Por Jr Dantas com imagem de J. Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário