quarta-feira, 8 de maio de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 63º DE 20132.


Na manhã de quarta feira, 08 de maio de 2013, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio o de nº 63º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Erondina Cavalcante no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.
RIDJEU WENNES DA SILVA, 21 anos de idade, residente na Rua Valdemar Vicente Ferreira no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo por um elemento ainda não identificado pela policia.
De acordo com informações chegadas a nossa redação dão conta que a vitima esteve bebendo em companhia de outra pessoa, quando foi embora e chegando em frente a residência de um ex vereador da Cidade de Mossoró, foi surpreendido pelo individuo que efetuou os disparos que tirou sua vida.

Agentes de policia civil da delegacia de plantão foram ao, local colheram informações e fizeram levantamento do local do crime para serem repassadas ao titular da homicídio de Mossoró

Policiais militares foram ao local fizeram o isolamento até a chegada da equipe do ITEP que periciaram a área, coletaram prova do crime e recolheram o corpo da vitima para os trabalhos de necropsia na sede do órgão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário