sexta-feira, 31 de maio de 2013

DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS EM TENTATIVA DE ASSALTO NO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ.



Na noite de sexta feira, 31 de maio de 2013, a Central de Operações da Policia Militar, registrou uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Francisco pascoal (mais conhecida como Rua do Boneco) no Bairro Santo Antonio em Mossoró. Onde foram vitimas um homem e uma criança de apenas 10 anos de idade.

Por Jr Dantas com foto de Giulli Maia
Informações que nos foram repassadas no HRTM, dão conta que elementos tentaram assaltar um homem de nome ANTONIO EUGÊNIO, 41 anos de idade, e, nesta tentativa efetuaram vários disparos de arma de fogo, EUGÊNIO foi alvejado com um disparo na parte posterior esquerda da região lombar, e uma criança de apenas 10 aninhos de idade também foi alvejado com um disparo transfixante no braço esquerdo.

Os dois foram socorridos por populares em um veículo particular, mais logo em seguida foram transferidos para a viatura de Suporte Avançada ALFA, coordenada pela médica intervencionista do SAMU, Drª. Ana Flavia com apoio dos socorristas Valdir, João e Monica, que conduziram os mesmos até o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foram recebidos pela equipe medica de plantão, ponde assarão por intervenções cirúrgicas naquela unidade hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário