terça-feira, 21 de maio de 2013

AGENTES DA DENARC PRENDE TRAFICANTE NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ.



Na final da tarde de terça feira, 21 de maio de 2013, por volta das 17h40min. Agentes de Policia Civil lotado na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem o comando do Bacharel Rafael Arraes, prenderam um individuo em flagrante de delito, comercializando entorpecente no Assentamento Terra Prometida Zona Rural de Mossoró.

 Delegado Rafael Arraes/Falando sobre a apreensão
APC: Cesar Alves confeccionando o flagrante do acusado
LUZEMBERG VALETIM DA COSTA, 28 anos de idade, residente na Rua Quatro, 227 ED, no Assentamento Terra Prometida, as margens da BR 304 sentido Mossoró/Fortaleza.

 Luzemberg na Delegacia de Pantão
De acordo com informações repassadas a reportagem do 4dzpatrulha, pelo delegado da DENARC, dão conta que sua equipe recebeu novamente a colaboração da população através de denuncias anônimas informando que LUZEMBERG estava comercializando drogas nos assentamentos, nossa equipe de policiais já estávamos investigando e monitorando o acusado a cerca de três meses, só nesta terça (21) fomos duas vezes ao assentamento no intuito de prendê-lo, a primeira não encontramos o mesmo, na segunda vez conseguimos êxito, prendemos o mesmo em flagrante e com ele foi encontrados 66 pedras de CRACK pequenas, 30 pedras de CRACK médias, 40 tabletes de MACONHA prensada, sacolas de dindinho e R$ 60,00 em dinheiros proveniente do trafico de drogas.

 Material apreendido com Luzemberg/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
LUZEMBERG foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Plantão, onde foi feito os procedimentos do flagrante do acusado, que após ser ouvido pelo delegado Rafael Arraes e assumido a propriedade das drogas, foi autuado no artigo 33ª do Código penal Brasileiro por trafico de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário