segunda-feira, 20 de maio de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 74º DE 2013.



O CIOSP registrou por volta das 1h30min. Da manhã de segunda feira, 20 de maio de 2013, na Av. Leste-Oeste, em frente ao Hiper Queiroz, mais um crime de homicídio na cidade. A vítima identificada como FRANCISCO FRANCINILDO PATRÍCIO DA SILVA,  foi morto a tiros quando o mesmo saia de um Bar na garupa de uma motocicleta.

De acordo com informações repassadas pela polícia FRANCISCO, à pelo menos três meses atrás teria praticado um crime de homicídio na cidade de Assu, e estaria devido a esse crime residindo em Mossoró no sítio Cordão de Sombra.

De acordo com um familiar, ele estava em uma Bar na Leste-Oeste, e teria conversado com alguns conhecidos, além de ter recebido algumas ligações no celular. Ele seguia na garupa de uma motocicleta que era conduzido por uma mulher até o Conj. Santa Delmira, quando na altura de um posto de combustível ele foi atingido e após cair no chão os acusados que estavam de moto efetuaram mais disparos na cabeça do jovem.

O ITEP realizou os trabalhos de perícia no local, e a Polícia Civil sobre o comando de Carmelita Fonseca e Erivelton Polare realizaram os primeiros levantamentos no local para serem repassadas ao Dr. Roberto Moura titular da DEHOM. Uma equipe do SAMU ainda foi acionada mas o mesmo já estava sem vida.

Informações e Fotos: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário