quinta-feira, 23 de maio de 2013

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS ENQUANTO CORTAVA VERDURAS DEBAIXO DE ÁRVORE.


Três homens teriam praticado o crime, sendo que os disparos foram efetuados por adolescente. 

Portal BO/Imagem TV Ponta Negra
Alexandre Ribeiro de Barros, de 22 anos, foi morto a tiros, no início da tarde de quinta-feira (23). Ele estava cortando verduras debaixo de uma árvore quando três homens chegaram e um deles atirou na cabeça da vítima. O autor dos disparos seria uma adolescente e foi visto por testemunhas.

O homicídio foi registrado por volta do meio dia, nos Guarapes. Os familiares de Alexandre contaram que ele saiu de casa carregando a panela e uma faca para cortar algumas verduras. Ele sentou em uma cadeira de balanço e morreu no próprio local.

Os bandidos, de acordo com testemunhas, chegaram ao local através de um morro localizado próximo ao local. Eles também teriam fugido pelo mesmo local. Pessoas que não quiseram se identificaram declaram que os três criminosos estavam com cara descoberta, inclusive o que portava a arma.

Alexandre Ribeiro não teve tempo de reação e foi baleado três vezes na cabeça. O corpo dele foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia para necropsia, mas deverá ser liberado até o final da tarde desta quinta-feira.

Um comentário: