terça-feira, 14 de maio de 2013

SUSPEITO DE AGREDIR JORNALISTA PARA ROUBAR CARRO É DETIDO EM FELIPE CAMARÃO


FÁBIO JUNIOR tentou se esconder debaixo de uma cama, mas acabou detido pelo BPChoque.

Policiais militares do Batalhão de Choque (BPChoque) conseguiram prender o homem suspeito de agredir e roubar o carro da jornalista Cláudia Angélica, apresentadora do programa Arena, da TV Ponta Negra. FÁBIO JUNIOR FERREIRA DA SILVA, mais conhecido com MALUCO, estava em Felipe Camarão e tentou se esconder debaixo de uma cama para escapar da prisão. 

De acordo com o tenente Queiroz, do BPChoque, o suspeito estava na rua Nossa Senhora da Apresentação. Após a detenção, a jornalista foi acionada e acabou fazendo o reconhecimento do homem. Com isso, FÁBIO JUNIOR foi levado para a Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos (Deprov), tendo em vista que roubou um carro.

O criminoso tinha abordado a jornalista na noite do último domingo (12), quando ela saía de casa com o filho de 3 anos, no Bairro do Tirol. Na ocasião, o assaltante agrediu Cláudia Angélica com um golpe na cabeça e chegou a levar ela dentro do carro por alguns minutos, liberando ela e o filho na Avenida Afonso Pena.

O carro da jornalista foi encontrado na manhã de segunda-feira (13), abandonado em uma rua no bairro de Felipe Camarão.

Por Sergio Costa/Portal BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário