quarta-feira, 22 de maio de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 75º DE 2012.


Na manhã de quarta feira, 22 de maio de 2013. O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública registrou mais um crime de homicídio o de nº 75º do ano. Fato ocorrido no prolongamento da Estrada da Raiz, Zona Rural de Mossoró. 

Fotos: Alcivan Villar
ALAN DELON DOS SANTOS, 19 anos de idade, natural de Mossoró, morador da Comunidade de Pernambuquinho, Município de Grossos. Foi encontrado morto com disparos de arma de fogo, as margens da Estrada da Raiz. Distante 12 quilômetros da Cidade de Mossoró.

O cadáver foi encontrado por um morador de um Sitio denominado de Tabuleiro Alto, que logo comunicou o fato a policia via 190. Policiais militares e civis foram ao local informado, mas não obtiveram nenhuma informação sobre o crime, se a vitima foi morta no local ou se foi desovado.

Os policiais isolaram o local ate a chegada da equipe da policia técnica do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Rinaldo, que fizeram a pericia na área, coletaram provas do crime e recolheram o corpo para a sede do órgão para os procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário