sexta-feira, 31 de maio de 2013

ROCAM RECUPERA DUAS MOTOS TOMADAS DE ASSALTO E PRENDE DOIS ASSALTANTES EM MOSSORÓ.



Na noite de quinta feira, 30 de maio de 2013, a Central de Operações e Segurança Pública da Policia Militar, informou aos policiais da ROCAM 02, comandada pelo Cabo Renixon com apoio dos guerreiros Francenilson e Allan, foram informados que duas motos tinham sido toma de assalto em Mossoró.

 Dois dos quatros assaltantes são presos pela ROCAM 02
Foram presos: EDVAN DE JESUS ROCHA, 24 anos de idade, natural do Estado da Bahia, morador da Cidade de Areia Branca. THIAGO NOGUEIRA MARQUES SILVA, 19 anos de idade, também moradores da Rua Antonio Andrade Sobrinho, Bairro Nossa Senhora dos Navegantes em Areia Branca.
 
 
 Carro que os assaltantes usavam como apoio ao grupo
De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da ROCAM 02 Cb. Renixon, é que o CIOSP informou e repassou as características dos elementos e o carro que os mesmo estavam usando assaltos.

Os policiais saíram em patrulhamento pelo bairro Sumaré e no Grande Alto de São Manoel, conseguiram prender dois acusados de tomarem as motos, em frente ao Posto de Combustível América, os mesmo assumiram que estavam praticando assalto e os outros dois que estavam com os dois detidos conseguiram escapar da ação policial.

 Motos tomadas de assalto e recuperada pela ROCAM
Ainda fomos informados pelas vitimas que estavam na Delegacia de Plantão, que a 1ª motocicleta tipo YBR da Yamaha, placa MZD 1854, foi tomada de assalto na BR 304 em frente ao Cosidão, quando o proprietário estava na referida moto juntamente com um companheiro que vinha de carona, que pulou e se jogou dentro do mato, e proprietário teve sua moto tomada de Assalto. Já a moto taxi de placa MXI 8301, tomada pelos mesmos elementos na BR 110 quando seu proprietário vinha do Sitio Lorena.

 Arma apreendida que estava com os acusados
Os dois elementos detidos pela ROCAM foram conduzidos juntamente com um revolver calibre 38 municiado com seis balas intactas, as duas motocicletas tomadas de assalto, o veiculo tipo Corsa que os assaltantes usaram para praticarem os assaltos, para a Delegacia de Plantão, apresentados ao delegado plantonista Dr. Teixeira Jr que após ouvi-los autuo os dois no artigo 157 do Código Penal Brasileiro por assalto a mão armada e por posse ilegal de arma.
Delegado - Dr. Teixeira Junior/Francileno Góis do Ronda Policial
Os dois serão encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.
 
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
1ª Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró.

DPC: Dr. Teixeira Junior

EPC: Ferreira Junior

APC: Ricardo Lima, Ilson Benjamim e Luis Cley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário