quinta-feira, 30 de maio de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 80º DE 2013.

Na manhã de quinta feira, 30 de maio de 2013, por volta das 9h30min. O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio o de nº 80º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Maria Medeiros Miranda no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, onde foi vitima um menor de 14 anos de idade. 

 Policia e Samu no local do crime
ANTONIO MARCOS DE MORAIS, 14 anos de idade, conhecido como MARQUINHOS, foi assassinado com disparo de arma de fogo, por um elemento ainda não identificado pela policia.

Fots: Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações dos Policiais da Radio Patrulha 234 Erionaldo comandante, com apoio  de Almeida e Mitre, que estiveram no local, disseram que nada foi colhidos de informações sobre quem praticou o crime e nem os motivos, pois no local impera a lei do silencio. Ninguém sabe! Ninguém viu.

A viatura Bravo 03 composta pelos socorristas Gildo e Dalva que chegaram juntos com a policia, depois acionaram a viatura Alfa do SAMU, coordenada pela médica intervencionista Ana Flavia, auxiliada pelos técnicos Luciano e Divaneide, que constataram o óbito de MARQUINHOS e nos informou que existia um orifício de entrada no abdome, mas só a pericia dos profissionais do ITEP é que pode informar se existe um orifício ou mais no corpo da vitima.


A policia militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP para fazer a pericia na área e recolher o corpo para os trabalhos de necropsia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário