sexta-feira, 24 de maio de 2013

ROCAM PRENDE UM DOS ENVOLVIDOS NO ASSALTO A AGENCIA DOS CORREIOS DE GROSSOS


João Paulo 
 Veículo do acusado
Dinheiro encontrado em seu poder
Fotos: Marcelino Neto
Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam de Mossoró prenderam no final da manhã de sexta feira 24 de Maio de 2013, um dos acusados de assaltar a agencia dos correios da cidade de Grossos, na manhã de hoje, de onde levaram cerca de 30 mil reais.

Dois indivíduos em uma motocicleta, invadiram a agencia e levaram todo o dinheiro que seria destinado ao pagamento dos aposentados do INSS. Ele recebiam o apoio de outra pessoa em um veiculo tipo corsa de cor verde que teve a placa anotada e passada para a Policia.     

O veiculo pertence a “João Paulo Fernandes” de 28 anos de idade, residente no bairro Bom Jardim e foi localizado pelos policiais em uma residencia na localidade de Gangorra, município de Grossos. João Paulo estava deitado, na casa e não reagiu a voz de prisão. Ele confessou participação na ação criminosa e entregou o valor recebido dos acusados, cerca de 500 reais.           

João disse ainda que tinha conhecido os outros envolvidos em um bebedeira na cidade de Tibau e que os mesmos moram na cidade de Icapuí no Estado do Ceará. Policiais da Cidade de Tibau e Grossos, juntamente o Grupo Tático Operacional e Força Tática, ainda realiza buscas na tentativa de localizar e prender os demais acusados.     

João Paulo Fernandes foi conduzido para a Delegacia da Policia Federal. Ele poderá ser responsabilizado pelos crimes do roubo e formação de quadrilha. O veiculo também foi apreendido e levado para a Policia Federal.     

A operação foi coordenada pelo Major Correia Lima, com os policiais da Rocam, Cb Miguel, Sd's Jucenário e Renato.


 Informações o Câmera - Sempre Presente


Nenhum comentário:

Postar um comentário