quarta-feira, 22 de maio de 2013

DOIS JOVENS FORAM BALEADOS NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ.


Na tarde de quarta feira, 22 de maio de 2013. O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública registrou uma dupla tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo na Rua Narcísio Leandro da Silva, por trás da “UPA” do Bairro Santo Antonio em Mossoró. 
ANTONIO RAILSON ALVES DA SILVA, 25 anos de idade, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na tíbia esquerda, foi socorrido  pelos socorristas da Bravo 03 Aldrei e Dalva,  na Rua João Soares do Amorim nas proximidades da Rua onde aconteceu o atentado. Pois o mesmo correu para se livrar dos atiradores. 
Railson chegando ao HRTM
FRANCISCO ALCIMAR VIEIRA DE LIRA, 22 anos de idade, foi alvejado com dois disparos, sendo um na coxa e outro na tíbia direita, o mesmo foi socorrido para a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antonio, onde recebeu os primeiros atendimentos, depois foi transferido pela Bravo 02 composta pelos socorristas Carlos Augusto e Magali, para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 
Alcimar chegando ao HRTM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações repassadas a policia dão conta que os dois estavam conversando em uma rua, quando dois elementos em uma motocicleta tipo Traxx de cor preta se aproximaram e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os dois. Após o ato criminoso os dois atiradores fugiram com destino ignorado sem deixar pistas.

De acordo com informações do pai de ALCIMAR uma das vitimas no HRTM, ele nos informou que seu filho saiu da cadeia a pouco dias, e existe uma rixa em eles e outros jovens no bairro.

Toda ocorrência feita pela viatura do SAMU, teve o acompanhamento e o apoio da Radio Patrulha 226 comandada pelo Cabo Geraldo e o Guerreiro Evandro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário