quarta-feira, 8 de maio de 2013

MOSSORÓ REGISTRA 03 CRIMES DE HOMICÍDIO EM MENOS DE 24 HORAS – 63º - 64º - 65º DE 2013.

Na noite de quarta feira, 08 de maio de 2013, por volta das 20h20min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou o 3º homicídio na cidade num espaço de 24 horas, o crime de nº 65º do ano em curso, ocorreu na Rua Brasiliano de Jesus no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.

Um homem conhecido até o momento como JOÃO NETO, vulgo ROBERTO CARLOS, que residia na Rua Irineu de Andrade no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo por dois elementos, sendo um disparo transfixante no antebraço direito e outro transfixante nas costas. Uma viatura do SAMU foi acionada ao local mais quando chegou já encontrou a vitima sem vida.

De acordo com informações colhidas no local, dão conta que JOÃO NETO, era paciente psiquiátrico, estava internado no São Camilo de Lelis, tinha saído há cinco dias e era usuário de entorpecentes.

A equipe da delegacia de plantão composta pelos agentes Ricardo Batista e Pedro Olímpio, estiveram no local, fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime, que será repassados ao delegado titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, Dr. Roberto Moura, que ficará a cargo das futuras investigações para elucidar o crime e chegar a seus autores.

 Linha de Fogo J. Nilson/Perito Jader Viana/Renato Severiano/Ronda Policial
Policiais da Força Tática foram os primeiros a chegar ao local, fizeram o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Jader Viana, que periciaram a área, coletaram provas do crime e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia. 
 
 Equipe do ITEP recolhendo do corpo 
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário