sexta-feira, 17 de maio de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 72º DE 2013.



No final da tarde de sexta feira, 17 de maio de 2013, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio o de nº 72º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Martins Junior no Planalto 13 de Maio em Mossoró.

ELILSON FABIO LOURENÇO DA SILVA, 28 anos de idade, residente na Rua Martins Junior no Planalto 13 de maio em Mossoró, estava em um estabelecimento comercial denominado de bar do Zezinho que fica em frente a sua residência, quando foi alvejado com um disparo de arma de fogo no peito esquerdo por um elemento ainda não identificado pela policia, que após efetuar o disparo se evadiu do local sem deixar pista.

ELILSON, ainda chegou a ser socorrido por populares para a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mais não resistiu a gravidade do ferimento causado pelo disparo de arma de fogo, vindo a óbito ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar.
 
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Uma viatura do SAMU ainda foi ao local juntamente com a Radio Patrulha da área, mais quando chegaram ao local, a vitima já tinha sido socorrido por populares. De acordo com familiares da vitima, o mesmo não tinha passagem pela policia e nem envolvimento com coisas ilícitas.

A equipe do ITEP foi acionada para remover o corpo da “UPA” para sua sede, onde farão para os procedimentos de necropsia.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário