terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

VICIADO EM DROGAS É EXECUTADO NA LAGOA AZUL

 Um homem  identificada como FRANCISCO IVANILSON, foi morto com tiros na cabeça.


Um homem de 29 anos de idade foi executado na noite de segunda-feira (7), na Rua Portal do Norte, no loteamento Boa Esperança, no Bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, FRANSCISCO IVANILSON FREIRE, caminhava em direção a casa onde morava quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.       

Um deles sacou de um revólver e atirou em FRANCISCO sem dizer uma palavra. A vítima não teve chance de correr e acabou morrendo devido aos ferimentos provocados pelos tiros que atingiram a cabeça.  

O Sargento DE LIRA, do 4º Batalhão, disse que os familiares da vítima estiveram no local do crime e contaram que o jovem era viciado em drogas há muitos anos e que acreditavam que a morte tinha relação com o tráfico. "Nós conversamos com o avô de FRANCISCO e ele mesmo afirmou que sabia que esse seria o destino do neto”, comentou o policial.  

Os peritos do ITEP realizaram a perícia no local do crime e no corpo do jovem, identificando marcas de tiros na cabeça e nas costas de FRANCISCO. A Polícia Civil teve dificuldades em colher informações no local, visto que ali impera a lei do silêncio.

O corpo de FRANCISCO foi conduzido para o Instituto Técnico de Polícia, onde passará por necropsia.


Informações: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário