segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

GRÁVIDA DE 3 MESES É PRESA COM COCAÍNA E CRACK


Acusada vendia o entorpecente em casa, na zona Oeste de Natal.       

 

Um denúncia anônima levou a polícia a uma residência na Rua Santa Maria Gorete, no Bairro de Felipe Camarão, onde funcionava uma boca de fumo. Na casa, uma mulher identificada por ANA CÉLIA COSTA DOS SANTOS foi flagrada tentando esconder cerca de 15 papelotes de cocaína dentro de uma gaveta do armário instalado na cozinha.

Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local após um vizinho informar via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) que no local haveria uma venda de drogas e que a responsável era uma mulher.

Diante da denúncia, uma equipe da PM foi até a casa na zona Oeste e percebeu que a proprietária da casa tentava esconder a droga em um dos cômodos, mas acabou sendo surpreendida e presa.

De acordo com o agente da Polícia Civil, MARCÍLIO LAURENTINO, a acusada colaborou com a ação dos policiais e revelou que outra parte de droga estava escondida no quintal. Os agentes encontraram enterrados 15 pequenos sacos com Crack.        

Diante das evidências a acusada foi conduzida a delegacia onde  declarou que vendia drogas para sobrevier. Ainda segundo o policial, a acusada usava as próprias palavras para ludibriar.       




Informações: Portal BO      
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário