quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA O 11º CRIME DE HOMICÍDIO DE 2012 (EXECUÇÃO).


Na noite de quarta feira, 08 de fevereiro de 2012. Por volta das 19h10min. A Central de Policia do 2º BPM registrou um crime de homicídio (EXECUÇÃO), na Rua Dom Helder Câmara no Bairro Alto do Xerém em Mossoró.

ANTONIO MARCOS EPAMINODAS DA SILVA, 37 anos de idade, conhecido como MARCOS DO ESPETINHO, residente no prolongamento da  Avenida Rio Branco – 2757 no Alto do Xerem, foi executado com cerca de 6 disparos de pistola 380.


Segundo informações colhidas no local é que MARCOS estava em seu espetinho quando dois elementos armados em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo tipo 380 contra o mesmo. Era possível ver várias capsula dentro do espetinho e várias perfurações no interior do estabelecimento comercial de MARCOS.


Um irmão da vitima ainda tentou prestar socorro em seu carro, mas os socorristas do  SAMU  chegaram e tentaram fazer os primeiros socorros e reanimação mais não obtiverão êxito, pois devido a gravidades dos ferimentos causados pelos disparos MARCOS  teve morte instantânea.

MARCOS era irmão de BUBUZENTO um individuo muito conhecido na área policial da cidade de Mossoró e acusado de vários delitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário