quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

POLICIAIS DA ROCAM 06 RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ/RN


Na tarde de quarta feira dia 1º de fevereiro de 2012, por volta das 14 horas, os policiais da ROCAM 06 comandada pelo CB. Dayan e os guerreiros Leal e Marcolino, fazia um patrulhamento de rotina pela estrada do óleo que dar acesso a Comunidade de Passagem de Pedra Zona Rural de Mossoró, quando avistaram uma motocicleta tipo Honda de cor prata – placa MXL 9747 com o pneu dianteiro estourado abandonada em um matagal.
O comandante da equipe Cb. Dayan solicitou ao CIOSP que averiguasse a placa da motocicleta que de imediato obteve resposta afirmando que a mesma tinha uma queixa de roubo desde o dia 19.01.2012.
 O proprietário da Motocicleta TIAGO GREGORI KELTON GOMES PEREIRA, confirmou que tinha emprestado sua moto a um amigo no ultimo dia (19) quando dois elementos tomaram a mesma de assalto no Bairro Santa Delmira em Mossoró.
TIAGO só não levou sua motocicleta porque a mesma estava com a documentação atrasada e existia multa, O Delegado Titular da DEFUR Dr. Luís Fernando, mandou o escrivão fazer um oficio dando baixa no sistema da queixa do roubo e solicitou que o DELTA GOOLF conduzir-se a motocicleta para o 2º DPRE para que o proprietário providenciasse a regulamentação dos documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário